jogos do mega driver jogos do ps1 online jogos do game boy advance jogos do super nintendo

Capcom vs. SNK: Millennium Fight 2000

             
Capcom vs. SNK: Millennium Fight 2000


Blog Jogos Online Wx
Jogos do Mario 64 Online
   
Avalie :
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
113 views

Capcom vs. SNK: Millennium Fight 2000

  • Descrição
    • Capcom vs. SNK: Millennium Fight 2000 (カプコン バーサス エス・エヌ・ケイ ミレニアムファイト 2000, Kapukon Bāsasu Es-Enu-Kei Mireniamu Faito Nisen?), também conhecido como CvS, é um jogo eletrônico de video game do gênero luta desenvolvido e publicado pela empresa Capcom Co., Ltd. em 6 de setembro de 2000 para a plataforma Arcade. Logo depois, em 9 de novembro de 2000, lançado no japão para plataforma Dreamcast, com o título Capcom vs. SNK: Millennium Fight 2000 Pro (CvSPro).

      O jogo também recebe uma versão para a plataforma PlayStation em 14 de agosto de 2001, sofrendo algumas mudanças de pouca relevância, pois já incluía os personagens Joe Higashi (Fatal Fury) e Dan Hibiki (Street Fighter Alpha), além dos novos golpes aos personagens já existentes e também novos modos de jogo da versão Dreamcast (novembro de 2000). Foi desenvolvido pela empresa Klein Computer Entertainment, publicado e distribuído por Capcom, para Estados Unidos e Europa com título resumido Capcom vs. SNK Pro, também no Japão com o mesmo título da versão Dreamcast.

      Capcom vs. SNK é o segundo jogo pertencente à Série, que abrange personagens de jogos de luta mais famosos de ambas empresas(Crossover), como Street Fighter e The King of Fighters. Também é o primeiro jogo da série a possuir uma versão para Arcade.
×