PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Avalie este Jogo

[Total: 0   Average: 0/5]
Este mod tem como objetivo melhorar a jogabilidade do Final Fantasy 1 e do Final Fantasy 2. O evento de mudança de classe do Final Fantasy 1 é removido em favor de um novo sistema que permite ao jogador escolher seu grupo de 12 conceitos diferentes (e alguns totalmente únicos) de personagens. A ambição por trás da parte de Final Fantasy 2 do mod é simples: "desvendar" a mecânica de desenvolvimento do personagem. A versão do GBA já corrigia o bug selecionar ação de cancelamento de ação e ganho de habilidade e ad nauseam, mas ainda exigia que os jogadores trabalhassem da maneira errada. Ações ilimitadas devem aumentar mais lentamente do que as ações limitadas por mana ou recursos. As modificações desse truque devem fazer com que o Final Fantasy 2 seja executado de maneira muito mais suave. Secundariamente, as armas estavam com pouca potência no final do jogo, pois a defesa inimiga as tornava praticamente inúteis versus feitiços. Construções de grupos com guerr...

Final Fantasy I & II: Dawn of Souls – Mod of Balance (3.0)


Jogue Agora !
PUBLICIDADE

SE VOCÊ GOSTA DO JOGO, TALVEZ QUEIRA JOGAR...

PUBLICIDADE
Este mod tem como objetivo melhorar a jogabilidade do Final Fantasy 1 e do Final Fantasy 2. O evento de mudança de classe do Final Fantasy 1 é removido em favor de um novo sistema que permite ao jogador escolher seu grupo de 12 conceitos diferentes (e alguns totalmente únicos) de personagens. A ambição por trás da parte de Final Fantasy 2 do mod é simples: "desvendar" a mecânica de desenvolvimento do personagem. A versão do GBA já corrigia o bug selecionar ação de cancelamento de ação e ganho de habilidade e ad nauseam, mas ainda exigia que os jogadores trabalhassem da maneira errada. Ações ilimitadas devem aumentar mais lentamente do que as ações limitadas por mana ou recursos. As modificações desse truque devem fazer com que o Final Fantasy 2 seja executado de maneira muito mais suave. Secundariamente, as armas estavam com pouca potência no final do jogo, pois a defesa inimiga as tornava praticamente inúteis versus feitiços. Construções de grupos com guerreiros pesados e mágicos devem ter o potencial de ser igualmente bem-sucedidas....

Como jogar?



Jogos Classicos Jogos de Açao e Aventura Jogos de Agilidade Jogos de Estrategia Online Jogos de Guerra Jogos de Habilidade Jogos do Game Boy Advance

Jogos do Sonic.Exe



×
Download Download
×