Coragem o Cão Covarde: TV Terror

Coragem o Cão Covarde: TV Terror

Coragem o Cão Covarde: TV Terror

10.0

avaliações

949

jogadas

E

Classificação Indicativa

Desenvolvedor:

Publicado: 2 março 2015

Plataformas: Navegador (desktop, celular, tablet)

Pedido de Jogo

Sobre o Jogo

O cachorro mais medroso de Lugar Nenhum precisa salvar seus donos Muriel e Eustácio da televisão. Era só mais um dia normal, mas nunca se passa um dia sequer sem que algum fantasma, monstro ou alienígena de alguma outra dimensão apareça para estragar a harmonia familiar em que o dono vive implicando com o cachorro, que é ninguém menos que Coragem, o cão covarde. Em TV Terror, seus donos são presos dentro da televisão da sala e ele precisa de sua ajuda para investigar e achar um meio de salvar os dois dessa encrenca, montada por um fantasma que quer vingança por algo que ocorreu no passado.

Como Jogar

Clique em Start para começar, então pressione a Barra de Espaços para passar os diálogos e escolha entre Yes para passar pelo tutorial ou No para começar logo. A diferença é que mais diálogos aparecerão.
Aperte a Barra de Espaços para continuar passando os diálogos, use as setas do teclado para ir até onde a seta do jogo aponta e então use novamente a Barra de Espaços. Pegue a lata em cima da mesa e o abridor de latas na gaveta. Em seguida vá até a tigela de ração e encha. Você vai notar que não era o estômago roncando e terá que andar até a sala de televisão. Ela estará trancada, vá para o outro cômodo embaixo, pegue o cupom na mesa e saia, indo para as portas dos fundos do lado esquerdo. Dê a volta na casa e entre pela porta da frente, vá até o fantasma atrás do relógio caído e ele entrará na televisão. Vá até a televisão e use a tecla de ação de novo (Barra de Espaço), Eustácio e Muriel pedirão por ajuda. Suba a escada, vá para o quarto da esquerda e pegue na última gaveta da esquerda uma caneta. Clique nela e no cupom que pegou mais cedo no canto superior direito do jogo, o cupom será preenchido. Vá para o lado de fora da casa, na ala esquerda dos fundos e clique no cupom preenchido lá em cima onde ficam seus itens e depois dê ação (Barra de Espaço) na caixa do correio. Use o item na escada perto da entrada que leva ao porão, bastando clicar nele e dar ação na descida. Entre e mexa no registro de água, a rodinha, para desligar e poder subir para o banheiro na parte de cima da casa, perto do quarto onde pegou a caneta. Lá dentro mexa no cesto de roupas sujas e pegue as chaves da caminhonete. Abra o veículo lá fora e pegue a chave de fenda. E agora, o que será que Coragem tem que fazer depois?

Jogos Jogados