
Coragem o Cão Covarde: TV Terror
Coragem o Cão Covarde: TV Terror
10.0
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jogadasE
Classificação Indicativa
Sobre o Jogo
O cachorro mais medroso de Lugar Nenhum precisa salvar seus donos Muriel e Eustácio da televisão. Era só mais um dia normal, mas nunca se passa um dia sequer sem que algum fantasma, monstro ou alienígena de alguma outra dimensão apareça para estragar a harmonia familiar em que o dono vive implicando com o cachorro, que é ninguém menos que Coragem, o cão covarde. Em TV Terror, seus donos são presos dentro da televisão da sala e ele precisa de sua ajuda para investigar e achar um meio de salvar os dois dessa encrenca, montada por um fantasma que quer vingança por algo que ocorreu no passado.Como Jogar
Clique em Start para começar, então pressione a Barra de Espaços para passar os diálogos e escolha entre Yes para passar pelo tutorial ou No para começar logo. A diferença é que mais diálogos aparecerão.Aperte a Barra de Espaços para continuar passando os diálogos, use as setas do teclado para ir até onde a seta do jogo aponta e então use novamente a Barra de Espaços. Pegue a lata em cima da mesa e o abridor de latas na gaveta. Em seguida vá até a tigela de ração e encha. Você vai notar que não era o estômago roncando e terá que andar até a sala de televisão. Ela estará trancada, vá para o outro cômodo embaixo, pegue o cupom na mesa e saia, indo para as portas dos fundos do lado esquerdo. Dê a volta na casa e entre pela porta da frente, vá até o fantasma atrás do relógio caído e ele entrará na televisão. Vá até a televisão e use a tecla de ação de novo (Barra de Espaço), Eustácio e Muriel pedirão por ajuda. Suba a escada, vá para o quarto da esquerda e pegue na última gaveta da esquerda uma caneta. Clique nela e no cupom que pegou mais cedo no canto superior direito do jogo, o cupom será preenchido. Vá para o lado de fora da casa, na ala esquerda dos fundos e clique no cupom preenchido lá em cima onde ficam seus itens e depois dê ação (Barra de Espaço) na caixa do correio. Use o item na escada perto da entrada que leva ao porão, bastando clicar nele e dar ação na descida. Entre e mexa no registro de água, a rodinha, para desligar e poder subir para o banheiro na parte de cima da casa, perto do quarto onde pegou a caneta. Lá dentro mexa no cesto de roupas sujas e pegue as chaves da caminhonete. Abra o veículo lá fora e pegue a chave de fenda. E agora, o que será que Coragem tem que fazer depois?