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Sonic Spinball (August 1993 Prototype) - Jogos Online Wx
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    Sonic Spinball (August 1993 Prototype)
    Sonic Spinball (August 1993 Prototype)

    Sonic Spinball (August 1993 Prototype)

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    Sonic Spinball (August 1993 Prototype) - Jogos Online Wx

    • Descrição
      • O protótipo de agosto de 1993 do Sonic Spinball foi originalmente encontrado em um site chinês.

        O jogo é quase completo e pode ser jogado até o fim, mas existem várias pequenas (e não tão pequenas) diferenças aqui e ali e uma grande quantidade de bugs, principalmente na segunda metade do jogo e no bônus estágios.

        Não há demos de jogabilidade. O jogo simplesmente retorna à tela da Sega depois que a tela de título termina. Um modo de movimento livre pode ser ativado simplesmente pausando o jogo e movendo-se com o D-Pad . Os objetos ainda são processados ​​enquanto o jogo está pausado. No entanto, este modo apresenta falhas, pois os itens podem ficar presos na tela e o som pode ficar mudo após sair do debug. A física do pinball está quase finalizada, mas não completamente. Sonic tem um controle aéreo um pouco melhor no jogo final. A música pode acelerar ou desacelerar erroneamente aleatoriamente. Coletar todas as Esmeraldas reproduz a totalidade da música da tela de título da primeira revisão em vez de apenas um pequeno segmento. Existem algumas mensagens diferentes ou ausentes na barra de rolagem na parte superior da tela. O jogo não pausa ou mostra nenhuma mensagem depois de coletar todos os anéis em um nível. Uma vez que o portal para o estágio de bônus é tocado, o jogo pula imediatamente para o estágio de bônus. Alcançar a sala do chefe sempre aciona a música do chefe, independentemente de quantas esmeraldas você tenha.

        Os gatilhos que definem a música do chefe também são definidos de maneira diferente. Mais notavelmente, isso significa que usar falhas para pular a coleta de Esmeraldas no jogo final permite que a música de nível normal seja reproduzida na sala do chefe. Entrar em uma sala de chefe não mostra o nome do chefe ou seu objetivo na barra de status.

        Na verdade, essas cordas ainda não estão na ROM. O nível não fica preto depois de derrotar um chefe. Os controles também não estão bloqueados, embora sem o Sonic não haja muito o que fazer. Também não há como pular os contadores de bônus. Nenhum efeito sonoro brilhante é reproduzido. O som da hélice também é diferente.

        A tela de título tem várias diferenças:

        As linhas vermelhas desaparecem somente após a interrupção da animação. Nenhum "™" está presente perto dos direitos autorais da Sega. Os amarelos são menos saturados. Um pequeno bloco 8×8 perto do topo do Sonic "N" está faltando. O fade-out é um quadro mais curto no protótipo do que o lançamento inicial nos EUA. A tela de título é completamente silenciosa, mas dura a mesma quantidade de tempo que no lançamento inicial nos EUA. Não há tela de opções. Selecioná-lo simplesmente retorna à tela da Sega.

        Os sprites de Sonic ao coletar uma Esmeralda foram levemente retocados para o jogo final. A animação em si é 2 quadros mais longa, seja qual for o valor. A animação de Sonic pendurado em um interruptor não é uma animação neste momento. A animação de Sonic pendurado em um interruptor não é uma animação neste momento.

        O sprite usa uma linha de paleta diferente, provavelmente por engano, pois é reservada para a camada de fundo. O sombreamento foi melhorado no sprite final, que é mais perceptível nas asas. A ala mais à direita foi movida mais para a esquerda. A asa mais à esquerda está faltando um contorno preto. A paleta usada para os outros personagens presos também está obviamente errada no protótipo. Preto e marrom foram trocados na paleta final.

        A paleta usada para os outros personagens presos também está obviamente errada no protótipo. Preto e marrom foram trocados na paleta final. Isso é reproduzido antes da tela de título em vez de depois. A introdução é organizada de maneira um pouco diferente: nada é tocado no início, exceto o som da hélice, e quando Sonic mergulha no oceano, uma pequena música exclusiva desse protótipo toca. Esta cutscene deixa o tilemap da janela visível por engano, exibindo uma linha quebrada na parte superior da tela. A cena inteira é silenciosa. Não há animações de paleta. Isso afeta a água e a montanha.