DESCRIÇÃO DO JOGO - [SHC 2021] Sonic Black and White
Descrição:
Sonic Black & White é um hack ROM de Sonic the Hedgehog que apresenta nova paleta, áudio, layout de zona e modificações especiais de fase, além de novas mecânicas de jogabilidade. Esta entrada na exposição é uma ligeira atualização da entrada do concurso do ano passado, com várias atualizações visuais e correções de bugs diversos.
História:
Mais uma vez, Eggman está à altura de seus esquemas covardes e absorveu toda a cor da Ilha do Sul para alimentar sua fortaleza. Imbuído da essência residual da ilha, a coleta de anéis restaurará temporariamente cada área, mas Sonic também deve coletar as esmeraldas do caos para retornar permanentemente a ilha ao seu eu normal.
Jogabilidade:
O nome do jogo é simples: Collect Rings! Em cada estágio, a coleta de anéis restaurará gradualmente a cor e o som adequados nas proximidades. Colete o máximo que puder! Espalhados pela base do Eggman (a área central) há uma seleção de 6 atos para escolher, acessados através de portais do Anel Gigante (uma vez em um, pressione A para entrar no palco e B para cancelar). Uma vez em um estágio, você pode retornar ao hub a qualquer momento pressionando A + B + C enquanto pausado. Para chegar à Máquina de Eggman, Sonic deve coletar as 6 esmeraldas do caos; os portais do Anel Gigante estão localizados na área superior do hub e só podem ser acessados por atos de limpeza com pelo menos 64 anéis (um token "S Zone" aparecerá no início do hub é feito com sucesso). Depois de obter todas as 6 esmeraldas, o teletransportador no lado direito do HUB estará acessível.
Características:
Um estágio de hub que marca seu progresso 7 atos jogáveis Jogabilidade de estágio especial modificada, com novas músicas. Obtenha Anéis Amarelos! Atualizações da versão SHC 2020:
As paletas foram fortemente retrabalhadas Funcionalidade 'Retornar ao Hub' incluída (pressione A+B+C enquanto estiver pausada) Colisão de anel de nível no hub corrigida para ser mais precisa/sensível Pequenas alterações de layout no estágio de introdução Terminando atualizado com efeito de cor adequado Level Select está disponível em uma área oculta no hub (quando você encontrá-lo, pressione start duas vezes ao selecionar um nível) Recursos planejados:
Novos layouts de ato e design de níveis (quase todos os atos são espaços reservados por enquanto) Novos chefes Elementos HUD modificados/aprimorados Área de hub simplificada/redesenhada Bugs conhecidos:
Ocasionalmente, a música de invencibilidade quebra o nível bgm (os referidos monitores são removidos para esta versão) O bgm da Marble Zone não volta ao normal como deveria; não sei porquê... Ser atingido com um escudo ocasionalmente afeta um pouco a paleta em alguns casos. O Good Ending carrega anéis e outros objetos em vez dos animais por algum motivo. Existem alguns problemas gráficos durante algumas transições de nível/estágio especial, devido a rotinas de desvanecimento de paleta modificadas. A deformação de fundo do SBZ1 está um pouco confusa perto do início do estágio Algumas falhas de bloco ocorrem ao rejeitar os anéis de zona no hub. Obrigado por jogar!