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    Atualização do Sonic Project 06 v3.5

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    Jogos Online Wx

    Atualização do Sonic Project 06 v3.5 no Jogos Online Wx

    • Descrição
      • ATUALIZAÇÃO DO PROJETO CHANGELOG 06 ATUALIZAÇÃO 3.5
        15/07/2020 a 02/08/2020
        -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ---------------

        Registro de alterações:
        - Alterado um diálogo aleatoriamente que não estava sendo reproduzido na Seção 3 de Crisis City
        - Corrigida inconsistência com a tela de carregamento do Tropical Jungle não exibindo a imagem de dicas adequada
        - Corrigido o descuido com gatilhos amigo na Base Aquática que fazia com que 2 Sonics aparecessem e a porta se abrisse
        - Corrigida animação de retificação de trilho TGS sendo lenta
        - Removido alvos de retorno dos corrimãos em Crisis City
        - Limpeza de alguns obstáculos na seção Mach Speed ​​do Wave ocean para ser mais justo
        - Limpei alguns obstáculos na seção Mach Speed ​​de Crisis City para ser mais justo
        - Movida a linha de Tails "Estamos perto da base de Eggman" para o segundo posto de controle da Acrópole Branca
        - Removido os fatores de dano de objetos estilhaços que são lançados da carga da bomba de Eggman no Radical Train
        - Corrigida a Acrópole Branca que não aparecia no menu de Resultados da Medalha de Ouro do Shadow.
        - Redução da colocação de coníferas na Seção 1 da Acrópole Branca para proporcionar melhor flexibilidade com o snowboard
        - Adicionado novo evento para fazer com que a ponte final na Seção 2 da Cidade em Crise desmorone como deveria
        - Corrigido o softlock com Crisis City ao desacelerar e ser pego pelo tornado quando não havia anéis
        - Prolongada uma cadeia de inimigos no Flame Core para maior acessibilidade na progressão do estágio
        - Mola ajustada que demora muito na seção 1 do núcleo da chama
        - Adicionados mais inimigos na área da alavanca final na Seção 1 do Trem Radical para fazer o diálogo naquela área fazer sentido
        - Trens ajustados na Seção 2 do Trem Radical para não terem muitos contêineres de carga (eles apareceram no Modo Difícil de qualquer maneira)
        - Ajustado o volume das cercas quebrando no Radical Train para não ficar tão alto
        - Adicionado evento de câmera ao mudar para Sonic após a parte de Knuckles na Aquatic Base para fornecer uma visão melhor
        - Corrigido problema de tempo ao mudar para Knuckles na Base Aquática que não permitia que o diálogo de Knuckles fosse reproduzido corretamente
        - Apertou a aceleração e desaceleração do Mercury Ball Ride
        - Reverteu um diálogo sobre Iblis Golems na Seção 1 do Flame Core com legendas fixas
        - Corrigida a inconsistência em que Golems Iblis não recebiam o dobro de dano quando sua cabeça estava exposta
        - Adicionadas animações de pouso não utilizadas aos tabuleiros
        - Força de repulsão reduzida ao tropeçar nas paredes com as tábuas
        - Removido o multicasting de clipe de voz para Sonic e Elise para um clipe muito persistente
        - Adicionados sons de vento ao saltar de rampas para ajudar a diferenciá-los dos saltos normais
        - A distância da câmera do snowboard diminui quando os eventos da câmera estão agora
        - Reduziu ligeiramente a velocidade máxima das pranchas
        - Corrigido pequeno descuido com a limitação da velocidade aérea das pranchas ao saltar
        - Reduziu ligeiramente a velocidade aérea máxima das pranchas ao saltar
        - Direção ajustada para ser um pouco mais apertada em altas velocidades e mais girando em baixas velocidades para as pranchas
        - Mudou o diálogo de Elise no bungee vine para ser mais rápido
        - Adicionada animação não utilizada ao chegar ao fundo da videira elástica antes de ser lançado novamente
        - Adicionado um som ausente ao ser lançado da videira elástica, além de sons extras de vento
        - Invulnerabilidade estendida do Psycho Shock (ground libra) de Silver para quando ele pousar também
        - Volumes ligeiramente ajustados e faixas de fontes de holofotes e vidros quebráveis
        - Adicionadas mais algumas árvores na rampa antes do anel de meta na Seção 2 da Acrópole Branca
        - Alterado o limite de matança na seção Mach Speed ​​de Kingdom Valley para apenas uma colisão invisível
        - Sequências e funções de morte simplificadas nos personagens, portanto, mesmo que os estados de morte sejam quebrados de alguma forma, o jogo ainda desaparecerá e reiniciará
        - O efeito Grab All do Silver ficou um pouco mais proeminente
        - Fez com que os botões das videiras balançassem brilhassem um pouco mais quando se preparava para pular
        - Ligeiramente alterado o posicionamento do laser para o Mercury Ball Ride na Base Aquática para facilitar melhor os recém-chegados à mecânica
        - Moveu uma estrela da manhã no caminho entre 2 painéis na Seção 2 da Acrópole Branca
        - Adicionado evento de câmera à área nervosa antes da bola de neve na Seção 1 da Acrópole Branca
        - Corrigido um descuido com os efeitos da lente da câmera (gotas d'água e névoa de fogo) sendo prejudicados pelas mudanças no FOV
        - Corrigido um pedaço de colisão na Seção 1 da Selva Tropical com a etiqueta de passo errada (grama para madeira)
        - Aprimoramento do retículo de retorno para aparecer fora da tela como o indicador Sky Gem
        - Corrigimos que os ragdolls de Iblis Takers não tinham colisores e, portanto, não quebravam uma ponte que deveria ter sido quebrada pelo ragdoll na Seção 2 de Crisis City
        - Corrigido um descuido onde as bombas inimigas machucariam o jogador se o inimigo estivesse segurando uma bomba perto do ponto onde o jogador ataca
        - Adicionado um pequeno fator aleatório de atraso/duração para bonecos de pano inimigos e suas explosões para atenuar os sons super altos
        - Adicionados alguns eventos de câmera na Seção 3 de Crisis City para guiar melhor o jogador através da plataforma
        - Corrigido bug ANTIGO com a velocidade do lightdash da Mach Speed ​​não ficando fixada na velocidade máxima, dando um grande impulso sempre que usar o lightdash
        - A velocidade do Lightdash para personagens normais foi ligeiramente reduzida
        - Corrigida pequena inconsistência de diálogo na Seção 1 do Trem Radical
        - Distância da câmera de snowboard ligeiramente aumentada no solo
        - Corrigida a colocação de algumas áreas de gatilho que não estavam próximas dos personagens para fechar portas na Seção 2 da Acrópole Branca
        - Pequenas Bolas de Mercúrio na Base Aquática agora só têm propriedades de ataque teleguiado quando são lançadas pelos Lançadores de Mercúrio
        - Os personagens agora podem realizar os movimentos que poderiam realizar após o lançamento do Widespring em Springs, Rainbow Rings e Jump Panels
        - Adicionado um evento de câmera de auxílio para uma das partes do Tails na Base Aquática onde muitos inimigos precisam ser despachados
        - Corrigido bug com guilhotinas em Wave Ocean que não se movem e não silenciam novamente ao se aproximar delas de longe
        - Adicionado tempo de espera de impacto para o Big Mercury Ball Ride na Base Aquática, portanto, ser atingido concede mais tempo para se afastar do perigo
        - Adicionados colisores de caixa no topo dos telhados do píer no Wave Ocean Mach Speed ​​(Rest in Peace speedrun strat)
        - Corrigido pequeno erro de colisão em um dos half pipes na Seção 1 de Crisis City
        - Adicionados alguns objetos de colisão de vento na seção de plataforma da Seção 2 da Base Aquática para reduzir a punição por não conseguir realizar um salto
        - Adicionada nova camada de colisão para melhorar a flexibilidade de detecção de colisão para alguns objetos na Acrópole Branca
        - Corrigido um descuido no slide do Sonic não tendo a mesma invulnerabilidade do jogo original
        - Editei os olhos de Elise para parecerem mais azuis escuros
        - Corrigido pequeno visual de animação com o kickdash do Sonic nas placas
        - Adicionada habilidade ausente para ataque teleguiado em lótus na Selva Tropical
        - Adicionado diálogo ausente ao ser pego pelos holofotes na Acrópole Branca
        - Corrigido bug com o efeito Psicocinese de Silver e a animação ainda sendo reproduzida ao soltar objetos enquanto ainda segurava o gatilho direito
        - Corrigido o erro com o White Gem Homing Smash podendo ser realizado após saltar com a gema roxa enquanto não era possível com o Homing Attack
        - Ligeiramente melhorado a carga de velocidade mais baixa do movimento spindash
        - Alterados os valores de jumpdash de Sonic e Elise para serem iguais aos do Sonic normal
        - Adicionados alguns eventos de câmera com zoom reduzido em salas com Mercury Balls na Aquatic Base
        - Adicionado o Egg Carrier cruzando os céus em Tails' Wave Ocean
        - Ajustado um anel de arco-íris que não levava o jogador à plataforma alta na Seção 1 da Base Aquática
        - Ponto de origem ligeiramente ajustado e rotação conjunta de algumas animações de corrida de Sonic e Elise
        - Nova câmera com zoom reduzido agora rola automaticamente para cima
        - Alterados alguns eventos de câmera na Acrópole Branca na esperança de remover o tremor
        - Nerfou uma combinação com a gema Purple + Sky que permitiu quebrar fases
        - Corrigida pequena falha de colisão de porta no teto da Seção 1 da Base Aquática na parte de Tails
        - Molas, Molas Largas, Painéis de Salto e Pranchas de Salto agora não retêm os dados de entrada da direção do alvo (evita que os personagens freiem após atingir o solo)
        - Corrigido bug com a alteração do tom do som da gema vermelha sendo transferido para os menus e tela de título ao pausar e sair de um estágio enquanto estiver usando a gema vermelha
        - Quantidade reduzida de grupos de gerenciadores de objetos para reduzir a sobrecarga
        - Ajustou algumas atualizações de animação e modelo fora da tela para reduzir a sobrecarga
        - Atualizado o efeito de explosão da Bomb Box para manter a consistência visual
        - Adicionada uma recriação da caixa de madeira vista nas imagens de pré-lançamento de Sonic 06 (crédito a NonamiEight pela textura)
        - Reduziu algumas partículas em objetos quebráveis
        - Amigos agora não tentam reaparecer durante o grind
        - Ao realizar um salto com a prancha de snowboard durante o grind, o som muda para um som de rangido/guincho
        - O grind geral foi ajustado para ser uma mistura entre o grind normal e o snowboard; Aceleração automática em velocidade abaixo da média e aceleração baseada na física posteriormente
        - Corrigida a supervisão da última porta antes do modo de alarme vermelho disparar na abertura da Base Aquática antes de derrotar o inimigo
        - Adicionados indicadores de ajuda nos postes na Seção 3 da Cidade em Crise
        - Começou a descarregar ativos não utilizados ao reiniciar uma fase, morrer, após a tela de resultados e sair de uma fase
        - Alterado o anim de moagem do Sonic para ser o original em velocidades lentas (o de velocidade lenta aparece no TGS Sonic de qualquer maneira)
        - Uma pequena trilha de anéis que não podem ser escolhidos foi movida no primeiro salto de corda na Seção 3 de Kingdom Valley
        - Movi uma ponte quebrada ligeiramente para cima para se ajustar melhor à geometria do palco na Seção 3 de Kingdom Valley
        - Corrigidos alguns painéis que não tocavam o jogador e não eram acionados em Dusty Desert
        - Movidas 2 trilhas de anel lightdash da Seção 2 do Radical Train para sempre levar o jogador aos painéis de salto em vez de levá-lo à morte
        - Adicionado novo indicador de seta nas rampas que podem ser saltadas com as pranchas
        - Alterados os eventos de câmera no topo da plataforma da torre em Dusty Desert para serem mais flexíveis
        - Movemos ligeiramente os boosters de água para ficarem alinhados para facilitar a dificuldade de progressão
        - Acelerou a rotação da câmera com o controle direito
        - Ajustou ligeiramente o anel do painel na Seção 2 do Trem Radical para não cortar e dar mais espaço para movimento ao pousar
        - Corrigido um pequeno descuido com a invulnerabilidade de Super Sonic e o escudo de Sonic e Elise causando dano antes de acertar um ataque teleguiado e cair por causa disso
        - Adicionada nova opção para ativar jingles e músicas E3/XBLA
        - Usar a gema roxa agora permite passar por baixo dos lasers (diminui o colisor da mesma forma que em spindashing, deslizamento e chute)
        - Colocadas algumas molas em um trilho isolado na Seção 2 da Cidade em Crise
        - Aplicada uma nova maneira de detectar alvos de ataque teleguiado, para priorizar inimigos e objetos sobre trilhos
        - Aplicada uma correção importante para remover quaisquer chances de estados de quebra de quadro perfeitos de objetos e personagens
        - Velocidade de direção ligeiramente alterada para ser mais rápida
        - Tempo de bloqueio estendido nos painéis no último segmento do script da Seção 1 da Selva Tropical para evitar ser jogado para fora do caminho se você mantiver uma direção, mesmo que levemente
        - O Egg Buster amarelo foi movido para a Seção 3 de Kingdom Valley, dentro do castelo, para que o jogador não caia em cima dele
        - Alterada uma mola na Seção 1 do Trem Radical para apontar diretamente para o trilho que leva o jogador
        - Atualizado o nome de CaramelDan nos créditos para Acro
        - Nerfed aceleração das sapatas de velocidade para valores mais razoáveis
        - Adicionada uma animação piscante constante ao modelo de Elise
        - Adicionadas luzes guia aos orbes de Knuckles que se encaixam em uma fenda de espirais para destravar a porta na Seção 2 do Flame Core
        - Adicionado avião mortal extra sob a água da sequência de bungee vine na Seção 1 da Selva Tropical se cair do alto
        - Alterados alguns códigos internos do inimigo para destruição de grupos ou lacaios para evitar destruí-los ao mesmo tempo e evitar a saturação do som
        - Alterado o movimento Teleport Dash do Silver para permitir o uso constante dele até que o medidor acabe ou se soltar o botão A, com isso a velocidade também foi aumentada
        - Ajustado o brilho dos efeitos de raio de luz do Super Sonic para ser menor e corrigido um bug onde as auras amarela e azul permaneceriam ativas se a condição de velocidade fosse igual
        - Ajustados alguns eventos de câmera para serem ativados ao interagir com determinados objetos, como acontecia no jogo original
        - Adicionado novo ovo de páscoa :^)
        - Alterada a mecânica do Water Slide ao usar Super Sonic; A animação muda para voar e a velocidade nunca diminui a ponto de cair na água
        - Corrigida a regressão no código para bombas usadas por inimigos que não eram destruídas quando seguravam bombas e desapareciam por distância ou por morte
        - Abaixei ligeiramente e diminuí o zoom da câmera em primeira pessoa para executar um Dummy Ring Snipe ou lançar a Sky Gem
        - Projeção de sombra e transparência ajustadas para que objetos de vidro sejam exibidos corretamente
        - Adicionada a capacidade de direcionar levemente a direção enquanto chuta girando
        - Adicionado detalhe de orelha ao modelo do jogo de Elise
        - Adicionada leve dispersão de luz ao shader de cabelo de Elise
        - Adicionado movimento de balanço ao Sonic e aplicado um ajuste estático da câmera ao andar na orca em Wave Ocean Seção 1
        - Editei a textura de Elise para ter uma cor de delineador mais estilizada
        - Paredes invisíveis estendidas de uma área facilmente quebrável da Seção 1 do Flame Core
        - Removemos alguns vidros de janelas de edifícios destruídos na Seção 2 da Cidade em Crise para criar uma apresentação visual mais adequada
        - Limpei alguns códigos de gatilho de evento executados na última área de explosão de vidro na Seção de Crise 2
        - Corrigido um caso em que andar em um segmento de loop automatizado na Seção 2 da Base Aquática enquanto andava para trás prenderia Sonic na colisão
        - Corrigido um evento de porta fora do lugar ao mudar para Tails e não fechar a porta, permitindo que Tails retrocedesse
        - O deslizamento de Tweaked Knuckles para ser um pouco mais flutuante no início e descer lentamente, mais parecido com os jogos de aventura
        - Ajustada uma mola que foi lançada muito longe em um caminho estreito na Seção 2 da Cidade em Crise
        - Adicionadas imagens de UI estendidas na tela de resultados para que as resoluções widescreen não pareçam estranhas
        - Tentei consertar caminhos que faziam o personagem travar (não garante que consertará o travamento aleatório)