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Super Mario RPG Revolution
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Super Mario RPG Revolution Em Jogos Online Wx

  • Descrição
    • Este é um hack ROM do Super Mario RPG que mostra o que você pode fazer principalmente com os aspectos estatísticos e de jogabilidade (sistema de batalha) do jogo, mas também mostra o que você pode fazer em termos de animações de ataque e outras coisas também. .

      V5.0 - Liberação ABSOLUTA. Corrige TODOS os bugs que existiam nas versões anteriores, incluindo os bugs em que a mensagem de batalha não aparecia para especiais após o nível 30. Eles NUNCA aparecerão agora. Corrigida a isca do cordeiro não funcionando corretamente e não permitindo que você obtenha um determinado item posterior. Thunderbolt (Mg. Power 32 vs. 24), Geno Beam (Mg. Power 48 vs. 40) e Geno Flash/Geno Flare (Mg. Power 90 vs. 85) viram um Mg significativo. Aumento de potência. Spire e Sleepy Time viram Mg. o poder diminui, mas TAMBÉM são os únicos outros especiais abençoados com o aumento do contador de saltos ainda. Geno Whirl agora custa 8 FP e Terrorize agora causa dano novamente. Todos os inimigos, chefes, personagens, equipamentos de armas, contadores de salto (sim, aquele que está anexado ao Jump), tempo, itens, especiais e níveis agora estão completamente equilibrados. O Save Point no Bowser's Castle foi movido de volta para fora do Croco's Room e colocado antes de Kamek para corrigir um bug que ocorre na seção Factory da área do Gate. Todas as mensagens foram revisadas e editadas. “Bob” o Shy Ranger agora tem um nome mais apropriado. Pequena mudança no diálogo, fale com o cara atrás da casa à esquerda do castelo no Mushroom Kingdom no começo! A Loja dos Trigêmeos vende uma seleção mais útil de itens e também vende um “Cogumelo” muito melhorado. Bad Mushroom pode silenciar OU envenenar inimigos. Alguns chefes foram ajustados e/ou melhorados para serem mais equilibrados e/ou difíceis. Culex ainda o matará em qualquer nível se você não tomar cuidado. TODAS AS LANÇAMENTOS FUTUROS SERÃO PARA CORRIGIR BUGS! Todas as mensagens foram revisadas e editadas. “Bob” o Shy Ranger agora tem um nome mais apropriado. Pequena mudança no diálogo, fale com o cara atrás da casa à esquerda do castelo no Mushroom Kingdom no começo! A Loja dos Trigêmeos vende uma seleção mais útil de itens e também vende um “Cogumelo” muito melhorado. Bad Mushroom pode silenciar OU envenenar inimigos. Alguns chefes foram ajustados e/ou melhorados para serem mais equilibrados e/ou difíceis. Culex ainda o matará em qualquer nível se você não tomar cuidado. TODAS AS LANÇAMENTOS FUTUROS SERÃO PARA CORRIGIR BUGS! Todas as mensagens foram revisadas e editadas. “Bob” o Shy Ranger agora tem um nome mais apropriado. Pequena mudança no diálogo, fale com o cara atrás da casa à esquerda do castelo no Mushroom Kingdom no começo! A Loja dos Trigêmeos vende uma seleção mais útil de itens e também vende um “Cogumelo” muito melhorado. Bad Mushroom pode silenciar OU envenenar inimigos. Alguns chefes foram ajustados e/ou melhorados para serem mais equilibrados e/ou difíceis. Culex ainda o matará em qualquer nível se você não tomar cuidado. TODAS AS LANÇAMENTOS FUTUROS SERÃO PARA CORRIGIR BUGS! A Loja dos Trigêmeos vende uma seleção mais útil de itens e também vende um “Cogumelo” muito melhorado. Bad Mushroom pode silenciar OU envenenar inimigos. Alguns chefes foram ajustados e/ou melhorados para serem mais equilibrados e/ou difíceis. Culex ainda o matará em qualquer nível se você não tomar cuidado. TODAS AS LANÇAMENTOS FUTUROS SERÃO PARA CORRIGIR BUGS! A Loja dos Trigêmeos vende uma seleção mais útil de itens e também vende um “Cogumelo” muito melhorado. Bad Mushroom pode silenciar OU envenenar inimigos. Alguns chefes foram ajustados e/ou melhorados para serem mais equilibrados e/ou difíceis. Culex ainda o matará em qualquer nível se você não tomar cuidado. TODAS AS LANÇAMENTOS FUTUROS SERÃO PARA CORRIGIR BUGS!

      V4.0 - Versão FINAL. Revisão quase completa do hack. Nomes de inimigos, ataques e feitiços editados para serem mais adequados à versão japonesa do jogo e para dar mais sentido ao ataque. O preço do Sleepy Bomb é fixo. Mallow deu Thunderbolt como seu primeiro especial novamente. Todos os inimigos e chefes são equilibrados da melhor maneira possível. Alguns inimigos e chefes viram melhorias em seus scripts para garantir que o jogo seja justo, mas transmitindo uma vibração desafiadora. Novos equipamentos e itens foram feitos, enquanto alguns itens foram alterados para se tornarem mais úteis. A maioria dos outros equipamentos foi ajustada para manter esse equilíbrio. EXP e ganhos monetários foram ajustados para serem geralmente mais recompensadores, mas para estabelecer um fluxo com o jogo. Os personagens e as estatísticas dos personagens foram ajustados para trazer um maior equilíbrio entre os membros do grupo. Os chefes foram todos testados para garantir que não existam mais bugs ou esquisitices. O bug com o menu Specials onde os personagens aprenderiam um especial no nível 51 foi corrigido. Smithy, Jinx e Culex foram ajustados. Alguns feitiços inimigos foram enfraquecidos para problemas de equilíbrio. Salve o ponto antes de Kamek/Magikoopa ser movido para a sala com a 2ª loja de Croco para evitar problemas de possivelmente “ficar preso” devido ao aumento da dificuldade de Kamek/Magikoopa. Duas das três bandeiras de Musty Fears foram movidas. Alguns feitiços inimigos foram enfraquecidos para problemas de equilíbrio. Salve o ponto antes de Kamek/Magikoopa ser movido para a sala com a 2ª loja de Croco para evitar problemas de possivelmente “ficar preso” devido ao aumento da dificuldade de Kamek/Magikoopa. Duas das três bandeiras de Musty Fears foram movidas. Alguns feitiços inimigos foram enfraquecidos para problemas de equilíbrio. Salve o ponto antes de Kamek/Magikoopa ser movido para a sala com a 2ª loja de Croco para evitar problemas de possivelmente “ficar preso” devido ao aumento da dificuldade de Kamek/Magikoopa. Duas das três bandeiras de Musty Fears foram movidas.

      V3.0 - Liberação FINAL pendente. Corrigidos os bugs com Shy Rangers, Axem Rangers e Helios. Corrigido algumas formações de batalha patetas. Bugs com Defender, Exor que foram encontrados também foram corrigidos. Os scripts de batalha foram examinados e aprimorados, se necessário. Inimigos e chefes receberam um último balanceamento minucioso, para que a curva de dificuldade seja melhor mantida. O especial Terrorize de Bowser não causa mais dano. O especial Sleepy Time de Peach agora causa dano (Mg. Power of 50). Peach's Mute Special agora nunca vai faltar. O tempo para Geno Whirl foi reduzido de 8 quadros para 5 agora. Os preços na Frog Disciple's Shop foram reduzidos. Vários acessórios e equipamentos melhorados. Corrigido um erro com Yoshi Candy. Corrigido Falcon Helm e Red Cap não protegendo os personagens de certos efeitos de status.

      V2.0 - Corrigido a maioria dos bugs e falhas de todos os chefes, inimigos e formações de batalha com testes envolvidos. Buffed Falcon Helm e Red Cap ainda mais (proteção de status). Alguns chefes foram alterados de antes: alguns são menos irritantes, mas mais são mais difíceis. O Geno Boost apenas aumenta o Ataque e a Defesa Mágica agora, mas ainda tem 2 quadros para a Defesa. Restam apenas alguns pequenos bugs, mas o hack está oficialmente completo!

      V1.30 & V1.31 - Corrigido alguns problemas com Culex (NÃO GRANDE), e um bug horrível de subir de nível (Broken Peach e estatísticas quebradas). Além disso, o Geno Boost e o Ultra Jump foram ainda mais equilibrados, mas o quadro para o tempo aumentou ligeiramente para o Geno Boost. Além disso, pequenas alterações e correções em alguns chefes.

      V1.20 e V1.21 - Corrige os principais erros de batalha com Croco #2, Machine Made Yaridovich, Replacement Boss e Culex. Além disso, Smithy, Jinx e Culex foram severamente reformulados e a moagem de estrelas está menos quebrada. Mallow e Geno foram aprimorados e alguns de seus especiais foram aprimorados. Estatísticas e preços de certos equipamentos e itens melhorados. A versão 1.20 tem a tabela de personagens especiais da V1.1a, enquanto a versão 1.21 tem a nova tabela de especiais. Exemplo: Bowser aprende Bowser Crush no nível 37 na V1.20, ele aprenderá o mesmo especial no nível 30 na V1.21.

      EDIT: V1.1a corrige o problema com Yoshi-Ade. Na V1.1, Yoshi-Ade está tão quebrado que congela o jogo. Além disso, o último chefe teve um aumento no poder de ataque por um bom motivo.

      Os personagens podem subir de nível até o nível 50
      Todos os scripts de batalha dos chefes e inimigos foram alterados
      As estatísticas do personagem mudaram
      Feitiços alterados
      Todas as estatísticas do inimigo alteradas
      Mudanças de diálogo (principalmente em batalha)
      Novos inimigos e mudanças no nome do inimigo
      Curva de dificuldade bem equilibrada
      Tempo para armas, defesa e feitiços alterados
      Alguns novos ataques e feitiços
      Alguns novos itens e equipamentos
      Alterações feitas no Remix (uma versão mais antiga):

      Resolve problemas com alguns inimigos/chefes com ataques múltiplos (ou seja, inimigos atacando depois que os personagens morreram, leva a um bug em que o inimigo pula para fora da tela e não ataca nada, apenas para voltar alguns minutos depois).
      Mallow com Shocker no início em vez de Thunderbolt como seu primeiro feitiço (alguns inimigos mudaram um pouco para compensar isso).
      Equilibre as estatísticas entre os personagens e aumente os aumentos de estatísticas de HP
      Mude um pouco os encontros inimigos (ou seja, Mushroom Way, um encontro Goomba pode lhe dar dois Goombas e um Koopa Troopa).
      Melhorou certas táticas de chefe e inimigo, bem como estatísticas para torná-lo um pouco mais difícil/mais equilibrado.
      Corrigido o bug onde diz que seu personagem ganhará um novo especial no nível 51. O nível máximo é 50 neste jogo.
      Estatísticas do Geno Whirl alteradas (ele sempre atingirá agora, às vezes atingirá 9999 por conta própria, mas o tempo para garantir 9999 é MUITO difícil como o do Geno Boost).
      Estatísticas alteradas para alguns equipamentos (Masher, Lazy Shell).
      TODAS as armas têm pequenas alterações no tempo (principalmente apenas para o nível mais forte do ataque).
      Mudanças na maioria das mensagens do Psicopata
      Corrigido o problema com “Pronto, prepare-se, vá!” mensagem em Booster Hill.
      Pequenas correções com algumas mensagens de texto fora da batalha
      Evasão inimiga aprimorada para a maioria dos inimigos.
      Custo de FP balanceado e ataques direcionados
      Ganho de EXP geral diminuído para compensar Lucky Jewel, Lucky! Bônus e o Martelo especial.
      EXP Booster custa o dobro do valor de Coin Trick agora.
      Equilibrou os itens de aumento de estatísticas
      Adendo: O arquivo foi atualizado para corrigir o patch de cabeçalho incluído, reduzindo bastante o tamanho do arquivo do arquivo. O patch sem cabeçalho e leia-me permanecem inalterados.
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