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Sonic Reverse Curse
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Sonic Reverse Curse Em Jogos Online Wx

  • Descrição
    • Sonic the Hedgehog foi amaldiçoado! O amaldiçoado faz com que cada vez que ele coleta anéis, seu contador de anéis conte PARA BAIXO em vez de para cima! E se ele coletar um anel quando o contador chegar a ZERO, o jogo termina. Sonic 1 nunca pareceu tão… intimidante… e confuso.

      Características

      * Os anéis contam regressivamente! Se o seu contador cair abaixo de 0, você perderá uma vida. Tenha cuidado onde você pisa, porque Green Hill Zone não será tão indulgente quanto você pode se lembrar. Ah, e você começa com 5 toques. Ficar louco.

      * Monitore alterações e adições para ajudá-lo a manter a sanidade:

      – Monitor de escudo: Além de protegê-lo de um golpe, o escudo agora permite que você toque nos anéis sem afetar em nada o seu contra-ataque.

      – Monitor de invencibilidade: A invencibilidade agora concede a você a capacidade temporária de coletar anéis como faria normalmente! Obtenha o máximo que puder enquanto puder, para que você não se importe quando tocar em mais anéis depois.

      – Redefinir monitor: colete isto para redefinir a contagem de anéis e o status do escudo de volta ao que eram no início do nível (leia-se: 5 anéis e nenhum escudo). Quebre este com sabedoria!

      – Monitor de Esmeralda do Caos: Estágios Especiais são terrivelmente ineficientes quando os anéis matam você, então, em vez disso, encontre um monitor de Esmeralda escondido em qualquer Ato 1-3 e chegue ao final do Ato sem morrer para ganhar uma Esmeralda do Caos! (Ah, e se você quiser encontrar aquela maldita QUARTA Esmeralda do Caos, tudo que você precisa fazer é encontrar a sala de informática!)

      – Monitor de anel: NÃO TOQUE NELE! Ele espalhará dez anéis ao seu redor, o que é uma má notícia, a menos que você esteja usando invencibilidade.

      * Boss Acts: Para evitar a potencial frustração de sobreviver ao Ato 3 e depois morrer no chefe, cada Zona agora tem um quarto ato onde você luta contra o Dr. Eggman. Este ato também apresenta um labirinto de anéis (ruim) e um 1-Up oculto/difícil de conseguir (bom).

      * Chefe modificado da Zona Final: Parece que Eggman percebeu os problemas com os anéis de Sonic, porque sua câmara da morte agora derruba anéis. Melhor arrancar dele os monitores Reset sempre vivos.

      * Músicas diferentes em cada ato, pois wynaut. Além disso, música Speed ​​Shoes, porque isso é legal. (Veja os créditos abaixo porque não fui eu quem transferi as músicas.)

      * SpinDash opcional: eu queria manter a experiência autêntica, mas algumas pessoas podem querer seu bom e velho SpinDash, então pressione B na tela de título se quiser trapacear... er, habilite-o.

      * Sprites portados do Sonic 3: Eu prefiro os sprites do Sonic do Sonic 3. Lute comigo sobre isso.

      * Sprite personalizado de “queda da primavera” baseado no sprite de queda do Sonic no Sonic X para o Leapster (sim, isso existe, procure).

      * Algumas outras pequenas informações e truques, então vá ver por si mesmo, em vez de ler esta parede gigante de texto!



      Créditos

      Programação principal, modificações, ideias e tudo em geral, exceto as coisas listadas abaixo
      de Eu

      Música
      vladikcomper – Música portada usada em GHZ3, MZ2, SYZ3, LZ2, LZ3, SLZ3 e SBZ2 (comprei no S1 Hacking Studio; e não, não usei isso para fazer esse hack, apenas a música)
      nineko – Música SLZ2 (sua versão de Sky High Zone do Sonic 2 de 8 bits)
      ValleyBell – Criei o conversor S3K para S1 SMPS, que usei para portar a música usada em GHZ2, MZ3, SYZ2, SBZ1, todos os atos de Boss e Speed ​​Shoes.

      Tutoriais usados
      ​​Adicionar Spin Dash – Por Lightning, Puto, shobiz e Mercury
      Tocar músicas diferentes em atos diferentes – Por nineko
      Port the REV01 Background Effects – Por jman2050
      Como adicionar mais um ato no Sonic 1 – Por Eduardo Knuckles
      Alterar o comportamento do Spike no Sonic 1 – Por FraGag
      Corrija o bug do Walk-Jump no Sonic 1 – Por Cinossu e Mercury
      Provavelmente esqueci alguns outros, então se você vir alguma coisa que acha que foi de um tutorial, me diga.

      Utilitários usados
      ​​SonED2 – By Stealth
      SonMapEd – By Xenowhirl

      Agradecimentos especiais
      a Green Snake, flamewing, MainMemory e Clownacy por me apontarem na direção certa sobre a portabilidade dos sprites S3 do Sonic.
      Eu não tinha ideia do que era uma fila de DMA, bobo.

      Apenas se divirta!
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