close
[SHC 2022] Sonic & Johnny - Jogos Online Wx
Anúncio
  • Mario
  • Meninas
  • Carros
  • Moto
  • Corrida
  • Sinuca
  • Futebol
  • Tiro
  • Barbie
  • Ben 10
  • Bob Esponja
  • Sonic
  • Luta
  • Naruto
  • Cozinhar
  • Pokemon
  • DragonBallZ
  • SNES
  • GB
  • GBA
  • GBC
  • Mega Drive
  • Megaman
  • N64
  • NDS
  • Bomberman
  • PS2
  • Anúncio
    [SHC 2022] Sonic & Johnny
    [SHC 2022] Sonic & Johnny

    [SHC 2022] Sonic & Johnny

    Anúncio
    Jogar CASA ASSOMBRADA DE GARFIELD ONLINE
    885 views
    Jogos Online Wx

    [SHC 2022] Sonic & Johnny - Jogos Online Wx

    • Descrição
      • Sonic & Johnny é uma modificação pesada de Sonic the Hedgehog por Lone Devil, onde o objetivo é Correr contra o seu Rival para os primeiros Dois Atos enquanto luta contra Novos Chefes ao longo do caminho. Com Johnny de Sonic Rush Adventure e New Zones contendo muita família.

        HISTÓRIA: Após a insatisfação de Robotnik com seu rebelde Metal Sonic, Robotnik e seu império decidiram possuir terras e recuperar todas as Esmeraldas do Caos para convocar misteriosamente um indivíduo de outra dimensão que se chama Johnny. Depois de ser vendido com as habilidades arrogantes de Johnny, Robotnik constrói um acordo que daria a Johnny a fama e o reconhecimento que ele sempre quis, convidando-o para seu recém-financiado Atomic Stadium, uma pequena ilha construída para o mais forte dos pilotos com um prêmio especial se um dos pilotos coletar todas as Esmeraldas.

        Sonic recebe um relatório de Knuckles de que suas Esmeraldas estão desaparecidas e mais tarde recebeu uma carta de Robotnik ameaçando Sonic de se juntar ao seu Grande Prêmio 1v1 ou então um de seus amigos permanecerá sequestrado para sempre. Sonic chama Tails para levá-lo ao estádio mais próximo para se juntar à corrida para derrotar o mais recente sucessor de Robotnik para Metal Sonic e descobrir o que realmente está acontecendo.

        PERSONAGENS JOGÁVEIS:

        SONIC - Não é possível consertar o que não está quebrado porque ele é Sonic! Uma diferença é que ele acelera instantaneamente assim que a contagem máxima de botões Spindash atinge. Sua Habilidade de Escudo é um poderoso Dropdash.
        JOHNNY - O Sultão da Velocidade em sua busca para provar à multidão que ninguém é mais rápido do que ele. Como ele não pode voluntariamente rolar como Sonic, sua invulnerabilidade está em sua velocidade como um torpedo. Johnny pode pisar em inimigos e caixas de itens, Carregar um Super Peelout (↑ + A) que pode ser cancelado para um quickdash, Slide (segure ↓ enquanto se move) e SuperJump (↓ + A) para alcançar alturas ou saltar ladeira abaixo para mais impulso. Sua Habilidade de Escudo é um HoverJump que age como um pequeno salto duplo para permanecer no ar.
        CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS:

        Estágios Especiais podem ser inseridos apertando um Monitor S ou coletar 100 Anéis no Poste.
        Modo cooperativo que pode ser jogado sozinho ou com um 2º jogador, Isso desativará o limite de tempo, já que nenhum dos personagens está correndo.
        Sônico 1 Modo com layouts ligeiramente diferentes.
        Tabelas de Classificação de Alta Pontuação que podem ser definidas depois de perder todas as vidas ou após os créditos.
        Um Modo Rígido adequado que contém limites de tempo mais rigorosos e padrões de chefe ligeiramente modificados, para jogadores de Sonic expereinced.
        Skins para Escudos e Monitores.
        Monitores aleatórios alternáveis (substituirá os monitores S).
        Pressione C no ar para se transformar em Super Sonic ou Super Johnny se todas as 6 Esmeraldas forem coletadas.
        TRIVIA:

        O Sonic tem o Slowducking do S3K para Spindashes instantâneos suaves e um Rolljump controlável do Sonic CD.
        Johnny não pode se afogar e não vai SuperJump debaixo d'água.
        A configuração para NTSC-J ou PAL lhe dará logotipos de título diferentes.
        no modo Cooperativo, segurar a parada do parceiro a.i. se você estiver preso, Pause e pressione C para destravar ao custo de uma vida.
        Level Select, Debug Mode, SuperSonic e Continues Cheats são todos baseados nos códigos de Teste de Som do Sonic 2 em seus respectivos menus.
        Este Hack é uma sequência do SHC2017 Winner Metal Sonic Rebooted.
        BUGS:

        A paleta de água do Labirinto em uma reprodução completa pode falhar se pausada debaixo d'água.
        PAL provavelmente não vai inicializar em hardware real, não como qualquer um deve jogar em 50hz de qualquer maneira. (Testado no Regen)
        FRAUDES DE TESTE DE SOM:

        (Nota: Todos os Trapaças, exceto o Modo de Seleção de Nível e Depuração, serão desativados ao inserir Opções novamente.)

        02, 02, 04, 08 - Libera dois jogadores em Co-Op transformando seu rival em um parceiro estilo Tails, Este é basicamente o Modo Fácil sem os limites de tempo.
        01, 03, 03, 07 - Desbloqueia Habilidades de Escudo sem um Escudo.
        03, 06, 09, 12 - Dá-lhe Sonic 1 Sonic enquanto ambos os personagens recebem limites de velocidade, para fanáticos por S1 e para quem procura outro desafio.
        08, 12, 20, 13 - Sonic torna-se RedHotSonic.
        19, 65, 09,17 - Desbloqueia a Seleção de Nível, Quando ativada, pressione A na tela Seleção de Caracteres.
        01, 01, 02, 04 - Dá 10 Continua.
        04, 01, 02, 06 - Tenha todas as esmeraldas no início. (Somente Teste de Som do Level Select)
        01, 09, 09, 02, 01, 01, 02, 04 - Desbloqueia o Modo de Depuração (somente Teste de Som do Level Select)
        05, 10, 15, 20 - Redefinir Tabela de Classificação de Pontuação Alta (somente Teste de Som do Level Select)

        Créditos:
        JdPense - Rival racer no início e fim dos atos 1 & 2 + Codificação de parceiros a.i, Combi-Ring para o modo Co-op, Every Boss codificado, implementação True Ending, etc programação.
        RandomName - Menu Titlescreen, Tela de Opções e Programação de seleção de nível. Implementação automática do Spindash, Dropdash do Sonic e First Boss programados.
        Pacca - Objeto de garra de passar o mouse codificado para a 2ª Zona.
        ProjectFM - High-Score Leaderboard com implementação de SRAM.
        KCEXE - Music & SFX Ports de vários jogos do Genesis, Modified Sonic 2 Clone Driver by Clownacy com Música expandida e IDs SFX.
        Lil-G - Música para Teste de Som 01, 05, 0B, 0D e 13. (de Megaman ZX Advent & Persona 4)
        Algumas das artes de nível de fundo são arrancadas de Dynamite Headdy, Ristar, Sonic 2 Beta, Sonic CD e S3K. o resto é original. A trilha sonora é baseada em rasgos SMPS de Virtua Racer, Yu Yu Hakusho Makyō Tōitsusen, The Hybrid Front e Zaxxon's Motherbase 2000.

        Agradecimentos especiais ao JdPense por ser um grande fator para fazer este projeto ver a luz do dia, RandomName para o essencial, e KCEXE por me apoiar por todos esses anos desde Metal Sonic Hyperdrive.