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Bad Apple!! in Sonic 1 (32X) no Jogos Online Wx
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    Bad Apple!! in Sonic 1 (32X)
    Bad Apple!! in Sonic 1 (32X)

    Bad Apple!! in Sonic 1 (32X)

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    Jogar CASA ASSOMBRADA DE GARFIELD ONLINE
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    Jogos Online Wx

    Bad Apple!! in Sonic 1 (32X) no Jogos Online Wx

    • Descrição
      • Yay! Outra Maçã Ruim!! coisa de demonstração!

        Originalmente, fiz isso no ano passado como um exercício e, nossa, acabou sendo um exercício de frustração. Simplificando, esta é a Maçã Ruim!! vídeo de shadow art, exibido em cima do Sonic 1 usando o 32X. Porque por que não.

        Bobagem técnica

        Este é o vídeo inteiro, a 30 FPS (ou 25 FPS em PAL), com seu áudio original reproduzido através do chip de som PWM. Ele é exibido com apenas 2 cores principalmente para otimização, o que significa agrupar 8 imagens em 1 e depois usar o ciclo de paleta para destacar os pixels de uma imagem específica, atribuindo uma imagem por bit em cada pixel (porque o modo de paleta 32X usa 8 bits por pixel) . Ajuda a armazenar menos dados na ROM e também facilita muito o streaming, pois só preciso recuperar uma nova imagem a cada 32 quadros (não 16, porque cada quadro de vídeo é exibido por 2 quadros, então, sim, tempo bônus). O vídeo e o áudio são transmitidos para a memória do 32X a partir do cartucho, que usa o mapeador Sega (SSF2) para permitir a comutação de bancos e ser capaz de armazenar todos os dados.

        Compatibilidade

        Em termos de emulação, só sei que funciona no PicoDrive e no Ares, pois eles suportam o mapeador 32X e Sega simultaneamente. A versão do PicoDrive no RetroArch pode rodar isso perfeitamente, mas não a do BizHawk, porque está desatualizada. Kega Fusion não executará isso, porque ele não executa o mapeador 32X e Sega simultaneamente e, de qualquer maneira, tem um limite de 6 MiB para o mapeador (em comparação com o limite real de 32 MiB).

        Em termos de reprodução de hardware, na verdade não tenho ideia, porque atualmente não tenho como testar. Admito que sou um novato em 32X, e o 32X é, honestamente, uma grande dor de cabeça (há um pouco de errado com ele, vamos colocar assim). Como resultado, não posso garantir que funcionará em hardware. Na verdade, eu ficaria surpreso se isso acontecesse, mas não estou muito otimista, provavelmente há algum tipo de problema no código.

        Código fonte