Jogos de Fogo e Água Online
FNF MOD – FRIDAY NIGHT FUNKIN’ VS WHITTY

Marvel Super Heroes vs. Street Fighter (USA) – PS1

[Total: 0 Average: 0]
Marvel Super Heroes vs. Street Fighter (USA) – PS1

Marvel Super Heroes vs. Street Fighter (USA) – PS1

Marvel Super Heroes vs. Street Fighter é um jogo de luta 2D e o primeiro a combinar personagens da série Street Fighter da Capcom com os do universo de quadrinhos da Marvel . É também o primeiro nos jogos da Capcom a introduzir um estilo de combate de tag team onde o jogador pode chamar outro personagem durante uma luta. ...



* Para melhor desempenho desativar o Adblock .

Jogos do Kogama Online
Jogos do Sonic Online
Jogos do Cartoon Network Online
Jogos do FRIDAY NIGHT FUNKIN Online Online
145x Jogados

DESCRIÇÃO DO JOGO - Marvel Super Heroes vs. Street Fighter (USA) – PS1

  • Descrição
    • Marvel Super Heroes vs. Street Fighter é um jogo de luta 2D e o primeiro a combinar personagens da série Street Fighter da Capcom com os do universo de quadrinhos da Marvel . É também o primeiro nos jogos da Capcom a introduzir um estilo de combate de tag team onde o jogador pode chamar outro personagem durante uma luta.

      As partidas consistem em batalhas dois contra dois em que o jogador só pode controlar um personagem de cada vez. O outro personagem pode ser chamado regularmente ou durante um ataque. O que está fora da tela também recupera um pouco de saúde enquanto espera. Ambos os personagens oponentes precisam ser derrotados para vencer a partida e, quando um morre, o outro é chamado automaticamente. As opções de tag team apresentam Ataque Variável, Contador Variável e Combinação Variável, onde os dois personagens se unem para atacar, contador ou executar um movimento especial.

      A maioria dos personagens X-Men já estava presente em X-Men: Children of the Atom e Marvel Super Heroes : Cyclops, Storm, Juggernaut, Magneto e Wolverine, com a adição de Rogue, Gambit e Sabretooth. Os personagens de Street Fighter são reunidos emStreet Fighter Alpha 2 : Ryu, Ken, Cammy / Chun-Li, Charlie, Zangief, Dhalsim, M. Bison e Akuma. O chefe final do jogo é o Apocalipse.

      A versão para PlayStation não inclui o recurso tag team e depende da configuração mais tradicional de melhor dois de três rounds.
close